Televisão

ALMANAQUE CONTA A HISTÓRIA DO SBT

Publicado em
Silvio Santos, estrela da publicação

Inaugurado em 1981, o SBT terá os primeiros 35 anos de sua existência retratados em um almanaque, já nas livrarias de todo o país.

Fotos e imagens que acompanham o texto farão o público relembrar grandes clássicos da programação da emissora, como Domingo no Parque, Show de Calouros, Viva a Noite, Show Maravilha, Fantasia, Jô Soares Onze e Meia, Programa Livre, além das novelas nacionais e importadas, telejornais, séries, desenhos e seriados de sucesso mundial.

Grandes estrelas que passaram pelo canal também são lembradas, como Hebe Camargo, Flávio Cavalcanti, Jota Silvestre, Ronald Golias, Dercy Gonçalves, Ferreira Netto, Maria Tereza, Lolita Rodrigues, Sérgio Chapelin, Angélica, Bárbara Paz, Irene Ravache, Bóris Casoy e Sônia Abrão, entre outros.

Outra novidade do almanaque é a história sobre todos os programas apresentados pelo fundador do SBT, Silvio Santos, desde sua estreia na televisão, em 1958. O programa Silvio Santos passou por várias emissoras muito antes do lançamento de sua própria emissora.

Curiosidades sobre seus estúdios, as campanhas institucionais que tanto marcaram o público, os cinco anos da TVS Rio como emissora regional, a premiada criação visual e uma Linha do Tempo de 1960 a 2016 complementam o lançamento de 384 páginas, com fotos exclusivas inéditas.

O livro está à venda nas livrarias Saraiva, Cultura, Livraria da Vila, Super News Aeroporto Guarulhos, Livraria Cameron e Livraria Comicx, no meio online e nas lojas físicas, e também nas melhores bancas de revistas do país, ao preço sugerido de R$ 69,99.