Agências

WE CRIA GRUPO COM MAIS DUAS EMPRESAS

Publicado em
Piero e Fabio: foco em startups e live marketing

Após 15 anos atuando como agência full service para uma carteira de clientes que inclui marcas como Laboratório EMS, cerveja Proibida, Taco Bell, Sonda Supermercados, grupo Fleury, Universal Orlando Resort e a grife Victor Hugo, entre outras, a We anuncia a formação de um grupo de comunicação.

Duas novas agências passam a compor o grupo, ampliando a atuação da marca We através da LVL, focada no atendimento a clientes da nova economia, e da We Live Marketing, de ativação e eventos.

A LVL nasceu em março, incubada dentro da própria We e já em espaço próprio na Vila Olímpia atende clientes como Vult, Hospital 9 de Julho, Enjoy Snacks, Just, Calvin Kein, Descomplica, Inovathi, Wewi e GuiaBolso.

Presidida por Roberto Campos, que já trabalhava na We, a agência opera com um time de 20 profissionais voltados ao atendimento de novas empresas, especialmente startups, que necessitam de uma comunicação inovadora e rápida e projetos taylor made.

Segundo Piero Motta, sócio fundador “A We tem no seu DNA o histórico de transformar startups em marcas de grande porte como aconteceu com Netshoes, OLX, Mercado Livre e Cerveja Proibida. “Hoje são grandes empresas mas que no início precisavam de uma comunicação moderna, e baseada na tecnologia para criar uma conexão direta com os consumidores”, explica.

A We Live Marketing, presidida por Cristiano Hori (ex-Banco de Eventos, Bullet, One Stop, 9ine e Act10n), é focada em ativação, eventos, promoções e live marketing. Atua tanto para marcas parceiras como clientes exclusivos. Em seu portfólio tem cases para Taco Bell, Saucony, Enova Foods, e Mundo Verde.

“Já ouvimos de vários anunciantes o desejo de ter uma agência que possua serviços integrados, a fim de facilitar e agilizar os processos. Quando decidimos abrir o Grupo We, foi exatamente pensando nessa oportunidade de ser um parceiro integrador de comunicação”, diz Fabio Rosinholi, sócio fundador da agência.

Além de Mota e Rosinholi, a We conta em seu comando com a experiência de Valdir Barbosa, Marcelo Siqueira e Marcelo Dahdal, respectivamente vice-presidentes de Operações, Criação e Financeiro.