Agências

CLIENTES NOVOS E NATAL DO BEM

Publicado em

A nova Mestiça, que trocou a palavra “Propaganda” como complemento de seu nome para se posicionar como empresa de performance criativa, anuncia duas conquistas e lança a campanha de Natal de Marabraz, gravada na instituição Casa do Zezinho.

Além da rede de lojas, cuja conta a agência ganhou no início do ano, entram para o seu portfólio de clientes a Caraigá Veículos e a empresa francesa de alimentos prontos Sodebo, que comercializa no país as linhas Pasta Box e Pizza Oval.

O filme de Natal de Marabraz, com a participação da dupla de garotos-propaganda da marca Zezé de Camargo e Luciano, é resultado de uma visita surpresa dos sertanejos à ONG da zona sul de São Paulo que atende cerca de mil e 700 crianças carentes através de educação complementar, arte, cultura e oficinas de capacitação.

“Sempre fomos uma agência 360 e com muito envolvimento no cliente. Mas agora, mais do que nunca, estamos literalmente sendo um braço do departamento de marketing dos clientes”, explica Marcelo Ramos, CEO da Mestiça.

Fundada há 10 anos, a agência independente atende ainda marcas como Outlet Premium, Sodexo, Scania, Vigor Profissional e Internacional Shopping Guarulhos.

Para anunciar sua mudança de posicionamento, veiculou este ano a campanha “Breaking Walls”, reforçando seu objetivo de quebrar barreiras, muros e os preconceitos.