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CADA UM COM SEU NATAL

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Papai Noel com sotaque, muito improviso, calor e chaminé da churrasqueira são algumas das diversidades apresentadas pela festa do Natal brasileiro. E a L’Occitane decidiu respeitar e enfatizar as diferenças.

Primeira grande campanha da CP+B para a marca, cliente desde setembro, as peças celebram as diversas culturas e características regionais do país.

“Espalhe a essência do Natal” é o tema da comunicação de fim de ano da L’Occitane Au Brésil, composta por filme para a TV, mobiliário urbano e ações digitais.

A estratégia relaciona esse Natal brasileiro, plural e diversificado, fora dos clichês, com os produtos da marca franco-brasileira do grupo.

“O Natal brasileiro não é importado. Tem churrasco na ceia, amigo secreto que não é tão secreto assim, tudo diferente. Nosso Natal é único e é isso que queremos mostrar nessa campanha”, explica Marcelo Rizério, diretor de criação da Crispim Porter +Boguski Brasil.

“Retratar a comemoração calorosa e animada do Brasil é a nossa forma de trazer a essência das comemorações em todas as regiões do país e reforçar ainda mais a pluralidade do nosso povo”, diz Victoria Gallo, diretora de Marketing de L’Occitane au Brésil.

“Cada produto da marca é feito de histórias verdadeiras e apaixonantes. Com ingredientes naturais cuidadosamente selecionados e design exclusivo de artistas que enaltecem a brasilidade, nossas linhas refletem a riqueza natural e cultural do país”, completa a executiva.

Criação de Mihail Aleksandrov e Luiz Paccillo, com direção criativa de Marcelo Rizério e direção geral de André Kassu e Marcos Medeiros.

Produção da Santa Transmedia, com direção de Gustavo Gripe e fotografia de Fernando Bertoluci.

Produção Executiva de Pedro Ramos e Renata Munaretto. Som da Satélite Áudio e locução de Roberta Cauza.

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