Agências

AMPFY REFORÇA CRIAÇÃO

Publicado em
Novo comando criativo da Ampfy

A chegada de Alexandre Popovisk, o “Nego Lee”, amplia e reforça o time criativo da Ampfy, comandado por Fred Siqueira, sócio e CCO da agência.

“Nego Lee” assume o cargo de Executive Criative Director, e vai atuar ao lado dos diretores criativos associados Alessandra Muccillo, Fabiano Feijó, Rodrigo Marangoni, Will Ferrari, e do Content Manager, Paulo Bellé, que coordenam o trabalho de 45 profissionais na área.

Com 23 anos de profissão, “Nego Lee” foi diretor de Criação da África e Talent Marcel, e redator de agências como Lew’Lara/TBWA, JWT, Lowe, Loducca e Heads/Y&R. Ao longo de sua carreira atendeu clientes como Mitsubishi, Brahma, Ipiranga, NET, Claro, Nissan, Gatorade, Mizuno, Santander, HSBC e Volvo.

Entre seus prêmios nacionais e internacionais, coleciona troféus do Cannes Lions, CCSP e Profissionais do Ano.

“Ser ECD na Ampfy, para mim, representa uma nova cadeira e uma novíssima perspectiva de trabalho, que vai combinar a minha história de décadas na publicidade com o ambicioso projeto de futuro da agência”, diz.

“A chegada do Nego Lee é um passo importante para a agência e vem fechar com chave de ouro um ano de muitos prêmios e grandes conquistas como Mitsubishi, Suzuki, Coty, General Mills, Udacity, Bradesco Seguros e, mais recentemente, a Nike, por quem fomos convidados para trabalhar em alguns projetos importantes”, comemora Fred Siqueira.