Campanhas

100 VERÕES EM 1 NO BAR

Publicado em

Após 40 horas de gravação e participação da garota-propaganda da marca, Aline Riscado, a Verão, está sendo veiculado o filme “Bar”, mas novo da série “Viva 100 Verões em 1”, da cerveja Itaipava.

Toda a série contou com a participação de 38 atores principais e mais de 280 figurantes. A produção exigiu a participação de 120 profissionais na equipe de filmagem.

A campanha destaca a cerveja como marca proprietária do verão, e convida os consumidores a viverem com intensidade todas as possibilidades que a estação propõe, aproveitando as inúmeras experiências.

A estratégia, criada em parceria com a Y&R, inclui ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.

Como apoio à campanha a Itaipava também conta com o talkshowHorário da Verão”, através do qual Aline Riscado debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação mais aguardada do ano.

Criação de Christian Fontana, Pedro Guerra, Mozar Gudin e Ronaldo Fonseca, com direção criativa de Celso Alfieri e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Iconoclast, com direção de cena de Alaska e fotografia de Daniel Belinky (unidade 1) e Fabio Politi (unidade 2). Som da Satélite Áudio, com produção de Kito Siqueira e Roberto Coelho.