Datas

PAPAI NOEL, TÁ EM CASA?

Publicado em

Em vez de receber a visita de Papai Noel, que tal dar um pulinho à Lapônia e visitar a vila onde mora o bom velhinho?

Essa é a proposta do Shopping Center Norte, que vai sortear 4 viagens em família para a Santa Claus Village, centro de entretenimento criado há 60 anos e que recebe visitantes durante todo o ano.

A campanha da promoção foi criada pela The Heart Corporation e tem como peça principal um comercial para a TV paga em que um menino se encanta ao entrar na casa de Papai Noel.

A estratégia da promoção de Natal do Shopping Center Norte começou no Instagram, com filmetes mostrando Papai Noel chegando à zona norte de São Paulo, onde se encontra o centro de compras.

São Necessárias 14 horas e 33 minutos de voo para se chegar à Helsinque, capital da Finlândia, saindo de São Paulo. E mais 811 quilômetros entre a capital finlandesa e Roveniemi, capital da região da Lapônia.

A Vila de Papai Noel é uma imersão na magia do Natal, com luzes, pinheiros e personagens vestidos com roupa vermelha, além de renas e cães. Atualmente, está equipada para atender turistas de todo o mundo com lojas de souvenires, Correio e Escritório do Papai Noel, Museu, pista de snowmobile, passeios de trenó e o Santa Park, o maior parque natalino do mundo, com 8 mil metros, que abriga carrossel, brinquedos típicos, cozinha da Mamãe Noel e escola de Elfos.

“O objetivo é resgatar o encanto e o olhar cheio de alegria e esperança que só o Natal proporciona, além, claro, de despertar o interesse nas pessoas em fazer parte dessa magia”, diz Carla Sabato, gerente de marketing do Shopping Center Norte.

“A ação aconteceu em três partes, começando com diversos teasers no digital. Em seguida, veio a fase em o que Papai Noel passou a morar no Center Norte, assumindo, inclusive, a conta da página do Facebook do shopping. E nesta terceira e última etapa, acontece a divulgação da promoção, que vai levar as pessoas, por meio de um sorteio, para a terra do Papai Noel”, detalha Valmir Leite, presidente da agência The Heart Corporation.

Criação de Aline Leucz, Marcelo Ferreira e Marcelo Camargo, com direção criativa de Aline, Camargo e Valmir Leite. Produção da Trust Filmes, com direção de Thiago Vieira e fotografia de Bruno Tiezzi. Trilha da Lua Nova, com assinatura do Maestro Teco Fuchs e locução de Fred Benuce.