Categorias Campanhas

COM CARA DE GRINGO

Publicado em

O cenário é a rodovia dos Imigrantes, as cidades de Santos, Cubatão e Itanhaém, mas poderia ser uma praia na Califórnia. Filme da Moma para o novo GLA da Mercedes-Benz integra o conceito “Grow Up” da montadora.

Com o tema “Saia da Rotina”, o comercial incentiva seus proprietários saírem da zona de conforto, contando com a performance do veículo.

O enredo é o encontro de um casal, cada um saindo de seus compromissos de executivo como se fossem para uma nova reunião na praia para uma sessão de surfe.

Criação Rodolfo Sampaio, Daniel Bensusan, Guilherme Martins, Cadu Vigília, com direção criativa de Sampaio. Planejamento de Luiza Pirani.

Produção da PBA Cinema, com direção de cena e fotografia de Nixon Freire e produção executiva de Mayra Gama com direção de produção de João Luz.

Produção sonora da Antfood, com assinatura dos maestros Lou Schmidt e Pedro Curvello.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *