Prêmios

OS 13 MAIS DA PROPAGANDA

Publicado em
Os vencedores (foto Meio & Mensagem)

A 38ª edição do prêmio Caboré revelou nesta segunda-feira (4) os eleitos por votação dos assinantes do Meio & Mensagem. A premiação foi disputada por 39 profissionais e empresas do mercado, indicados finalistas em 13 categorias.

Hugo Rodrigues, que trocou a Publicis pela WMcCann em novembro, DPZ&T e Sergio Gordilho ganharam respectivamente como Dirigente da Indústria da Comunicação, Agência e Profissional de Criação deste 2017.

O resultado, após indicação pela publicação e votação online, foi auditado pela Pricewater­houseCoopers.

Todos os vencedores:

Hugo Rodrigues

EMPRESÁRIO OU DIRIGENTE DA INDÚSTRIA DA COMUNICAÇÃO- Hugo Rodrigues (WMcCann)

AGÊNCIA DE COMUNICAÇÃO- DPZ&T

PROFISSIONAL DE CRIAÇÃO- Sergio Gordilho (Africa)

PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO- Denise Millan (Leo Burnett Tailor Made)

PROFISSIONAL DE PLANEJAMENTO- Fernando Diniz (DPZ&T)

PROFISSIONAL DE MÍDIA- Miriam Shirley (Publicis)

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PRODUTOR DE CONTEÚDO GloboNews

VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO – PLATAFORMA DE MÍDIA- Instagram

PROFISSIONAL DE VEÍCULO- André Vinícius (UOL)

ANUNCIANTE- Johnson & Johnson

PROFISSIONAL DE MARKETING- Jerônimo Santos (Ipiranga)

SERVIÇO DE MARKETING- Giusti Comunicação

PRODUÇÃO- Sentimental Filmes