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RICARDO X RICARDO NO NATAL

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Neste Natal é melhor comprar online ou na loja física? Onde se consegue o melhor preço? E a melhor forma de pagamento? Para a rede Ricardo Eletro, não importa, já que a vantagem é sempre do cliente.

Esse é o tema da campanha de fim de ano da marca, criada pela Pullse. A agência do grupo Artplan, especializada em Varejo, aposta que a comunicação on e off line é uma ação integrada.

O filme é estrelado duplamente por Ricardo Nunes, o presidente da rede, numa disputa de preços dele com ele mesmo.

De um lado está o Ricardo do site, apresentando a variedade de produtos do virtual, enquanto do outro, o Ricardo da loja, com opções diferenciadas de pagamento. Em alguns produtos, ambos oferecem o mesmo preço.

“Identificamos a possibilidade de explorar essa integração do físico com o online, que hoje é uma demanda do consumidor e um desafio para os varejistas. Este é um trabalho que nasceu a partir do DNA da Pullse, o qual vai cada vez mais fundo na estratégia de negócios dos clientes e desenvolve uma comunicação alinhada com esses objetivos”, explica Allan Barros, CEO da Pullse.

A proposta de comunicação está inserida na entrega de Track, metodologia exclusiva da agência. Por meio dela, a Pullse trabalha com a área comercial do cliente para trazer oportunidades para dentro do varejo, com uma visão integrada do negócio e melhor desenvolvimento de estratégia comercial.

Criação de Antonio Lima, Renata Namo e Bruno Rocha, Head of Art Sergio Moreno. Produção da Studio Fly.