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GA PROMOVE MUDANÇA NO COMANDO

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Kalim, Cris e Fishill: continuidade

Robert Fishill, da Mullen Lowe, é o novo presidente do Grupo de Atendimento.  Cris Pereira, da FCB, é a vice. A nova diretoria começa a atuar já neste mês de dezembro. Fishill substitui Claudio Kalim, sócio da Tech & Sou, presidente da entidade nos últimos dois anos.

A nova diretoria representa uma gestão de continuidade aos avanços promovidos pelo GA desde sua fundação, em março de 2013, sob o comando de Marcelo Passos, vice-presidente de atendimento da DM9 DDB (2013/14), Marcio Oliveira, sócio e CEO da Lew´Lara\TBWA (2014/15), além de Kalim (2016/17).

Robert Fishill e Cris Pereira, que ocuparam os cargos de vice-presidente e diretora acadêmica na gestão 2016/17 da entidade, respectivamente, terão a missão de seguir valorizando a principal filosofia que norteia o GA desde sua fundação, ou seja, a formação e qualificação de profissionais da área de Atendimento para se tornarem os novos líderes de suas agências e do mercado brasileiro de publicidade.

“O Grupo de Atendimento conquistou um espaço fundamental para educar um mercado que vivencia grandes transformações, tanto que o interesse por nossos cursos, programas e eventos cresce a cada ano. Queremos fortalecer ainda mais a entidade e colaborar para a valorização de nossa atividade”,  diz Fishill.

“Nas últimas gestões, a entidade se consolidou como um espaço para aperfeiçoamento profissional e pessoal, oferecendo debates, discussões, provocações e reflexões sobre a indústria, com a presença dos grandes líderes do nosso mercado”, completa Cris Pereira.

Além de educar, o Grupo de Atendimento também tem como missão reconhecer a importância de profissionais para o desenvolvimento do atendimento brasileiro. Para isso, instituiu em 2015 o Prêmio Affonso Serra e, desde então, foram vencedores do troféu, Luiz Lara (2015), José Luiz Madeira (2016) e José Eustachio (2017).

Em seus quase cinco anos, o Grupo de Atendimento promoveu mais de 300 horas de cursos, além de 30 encontros com grandes líderes do mercado, e cinco Summits. Outras iniciativas de sucesso foram os cursos internacionais, o envio de cinco profissionais de atendimento para o Festival Internacional de Criatividade de Cannes, e o Programa Mentoria, lançado em 2017.

“O Grupo de Atendimento tem desenvolvido uma agenda completa de educação do mercado e formação de novos líderes, como o Programa Mentoria, que visa desenvolver as habilidades profissionais de maneira individualizada”, despede-se Kalim, apostando na continuidade.