Agências

DENTSU AEGIS ANUNCIA LIDERANÇAS

Publicado em
Rodrigo, Abel e Rui (foto Maurício Nahas)

Nesta segunda-feira (4), começam a trabalhar na Dentsu Aegis Network , Rodrigo Andrade, novo COO do grupo e CEO da agência Isobar Brasil, e Rui Branquinho, CCO do DAN e CEO do Isobar Brasil Group. A dupla vai trabalhar diretamente com Abel Reis, CEO do DAN Brasil e Isobar LatAm.

Rodrigo Andrade atuou por 6 anos como sócio e diretor de Negócios da Almap BBDO e em maio deste ano deixou a agência e nos últimos 5 meses dirigiu a área de Gestão da rede na América Latina. Branquinho, por sua vez, foi CCO da Young & Rubicam Brasil entre janeiro de 2011 e julho de 2016.

“A nossa proposta orienta-se à criação de soluções de marketing integradas aos negócios dos clientes. Conquistamos assim, nos últimos três anos, contas importantes, como Azul Linhas Aéreas, GM, P&G, Natura, Samsung e Walmart, atuando na gestão unificada de dados, mídia, criatividade e inovação. Consolidamos nosso modelo no mercado brasileiro, e a chegada do talento de Rodrigo e Rui é nosso próximo passo na evolução do DAN”, diz Abel.

Segundo ele, Rodrigo Andrade terá o papel de orquestrar o modelo operacional DAN Brasil, baseado em capacidades complementares e um P&L único, enquanto comandará a Isobar Brasil, agência nativa digital com foco em transformação de negócios.

“E a nossa capacidade de contribuir com a transformação dos negócios dos clientes se beneficiará da premiada criatividade e experiência de Branquinho, reforçando nossa oferta de soluções integradas de marketing”, completa.

Para Rodrigo Andrade, COO DAN e CEO Isobar Brasil, “o conjunto de capacidades e competências presentes nas operações do grupo consegue, de forma bastante estruturada, englobar todo o serviço e solução que os clientes precisam para melhor se relacionar com o consumidor de hoje”.

Para Rui Branquinho, “aproveitar as oportunidades que os mais diversos tipos de tecnologia criam, sempre otimizadas por muita criatividade, é essencial para que essa relação seja relevante para o negócio do cliente”.

O Isobar Brasil Group é composto por empresas que integram o grupo Dentsu Aegis Network Brasil, como as agências Isobar Brasil e LOV, a empresa de soluções em mobilidade Pontomobi, a consultoria de negócios Cosin Consulting; e o IWS- Isobar Worldsourcing, centro de desenvolvimento de software baseado em Porto Alegre.