Televisão

57 MILHÕES DE SORRISOS

Publicado em

Mensagem de final de ano do SBT homenageia o telespectador. Em 2017, 190 milhões de brasileiros assistiram a emissora, que também contabiliza um número expressivo de felicidade, ou seja, 57 milhões de sorrisos todos os dias.

Essa nova forma de comunicar a quantidade de indivíduos que assistem à programação está alinhada ao novo momento do Meio TV Aberta, que sempre teve como diretriz anunciar os pontos de audiência de cada atração. Falar de pessoas, porém, mostra muito mais relevância. A campanha conta com várias vinhetas estreladas pelo casting de apresentadores, agradecendo por todas as conquistas do ano e fazendo um convite às milhões de pessoas que os acompanharam em 2017 para que continuem juntos no ano que se inicia.

O filme principal, que entrou no ar no último domingo )3), reforça os números que consolidaram o SBT na vice-liderança de TV aberta do Brasil e sua assinatura “A TV Que Tem Torcida”.

Em tom emocional de agradecimento pessoal a cada um que assiste e torce pelo SBT, a emissora reafirma a proximidade com seu público e o compromisso de unir, divertir e informar a família brasileira, lembrando que mais do que ter pontos de audiência, o mais importante é a relação que possui com as pessoas, em qualquer tela e lugar.