Live Marketing

BEM+ COMEMORA MIL EVENTOS

Publicado em
Andrea e Nico: atendimento direto pelos sócios

Em 15 anos de atuação, a agência BEM+ de Live Marketing, especializada em eventos corporativos e promoção, já atendeu em sua trajetória mais de 60 marcas, realizando mil eventos, 400 estandes nas principais feiras do país e 300 ativações entre samplings, degustações, patrocínios, campanhas de incentivo e endomarketing.

Entre as empresas que já atendeu estão a Heineken, Pirelli, Porto Seguro, Rhodia Solvay e Unify.

A agência também mudou identidade visual para traduzir uma atuação cada vez mais exclusiva. 

“Aproveitamos o nosso aniversário para reforçar o nosso posicionamento e atuação, focando na geração de experiências, em eventos e promoção. Nós unimos marcas com seus targets, por meio de ações ao vivo, engajamento digital e resultados mensuráveis”, diz Andréa Ortiz, sócia e diretora da BEM+.

Baseada em um trabalho de projetos qualitativos, a agência se destaca pelas soluções personalizadas e inovadoras que elabora para cada cliente, através de um atendimento direto de seus sócios Andréa e também Nico Prochaska.

A BEM+ trabalha com uma equipe de especialistas, em produção interna, que atuam como parte da equipe executiva em campo. Desde o início até a execução, eles lidam com todos os detalhes técnicos e operacionais para garantir uma produção eficiente.

Além de se destacar como uma das principais agências de Live Marketing do Brasil, atuando integrada à uma rede com mais de 23 escritórios coligados, também opera no mercado internacional, em países da América Latina e Europa, além dos Estados Unidos.

Entre as principais marcas que atende também estão Atos, BMW Group, Cia. Muller de Bebidas, Cyrela, Dafra, Embraer, L’Oréal, Nissin, Philips, Positivo, Samsung, Siemens, TAM, Tigre, Tilibra e Turner International.