Campanhas

DUPLA PROPÕE TRIO COM MARISA

Publicado em

Se o neologismo “Sofrência”, foi consagrado como estilo musical dos neo-sertanejos que cantam o misto de sofrimento e carência, o termo “Chorência”, junção de choro e sofrimento”, foi lançado em músicas do gênero e será oficializado na campanha de fim de ano das lojas Marisa.
A dupla Simone & Simaria protagoniza dois comerciais propondo um trio com Marisa para aproveitar as ofertas de roupas para as festas de fim de ano.
Sob os conceitos #partiufesta e #partiupresente, a campanha criada pela Giacometti estreia neste domingo (26) no intervalo do “Fantástico”, da Rede Globo.
O anunciante aprovou proposta da agência e substituiu as tradicionais atrizes globais pelas cantoras que desde 2012 se destacam como estrelas do movimento “Feminejo”, onda de sucesso de canções no estilo “Sofrência” interpretadas por duplas femininas.
Simone & Simaria começaram como back vocals do cantor Frank Aguiar e há cinco anos decidiram seguir carreira independente, de carona no estilo que estourou de vez em 2016 através de nomes como Marília Mendonça, Naiara Azevedo e Maiara & Maraísa.
Criação de Doriano “Carneiro “Cecchettini, Rebeca Castro e Mauricio Lo Sardo. Produção da Cine, com direção de cena de Clovis Mello, fotografia de Fernando Oliveira e produção executiva de Raul Doria e Déo Borba. Produção musical de A Voz do Brasil, com assinatura de Gui Jesus e Rosana Souza.