Internet

SITE DE CLASSIFICADOS APOSTA EM CONTEÚDO

Publicado em
Moto retrô: assunto do “Chaves na Mão”

O portal de classificados Chaves na Mão, buscador de veículos e imóveis com sede em Curitiba, não se limita a armazenar ofertas de venda de casas, terrenos, apartamentos, carros ou motos. O site investe também em conteúdo, a fim de proporcionar informações relevantes ao público consumidor, orientando-o sobre produtos, preços e condições de compra.

E como competidor do disputado segmento de compra e venda pela Internet, , o Chaves na Mão também investe em tecnologia, oferecendo rapidez na busca por ofertas dos classificados que anuncia, garantindo a mesma eficiência no computador ou no smartphone.

Entre seus conteúdos mais recentes, alinhado com anúncios que veicula, o site aborda a moda retrô no mercado específico e charmoso das motocicletas.

Conforme o post, marcas importantes recriaram modelos antigos, mantendo o estilo da época porém incorporando várias modernidades,

A famosa marca italiana Ducati, por exemplo, relançou sua moto Scrambler, um sucesso na década de 60, com facilidades da tecnologia e conforto do mundo moderno.

Outros modelos recriados são a Yamaha Bolt, a Norton Commando 961, a Kawasaki W800 e a quase unanimidade Harley-Davidson Fourty-Eightn entre outras.

E como orientação aos seus usuários, o Chaves na Mão informa que muitas motos usadas valem quase metade de uma zero quilômetro apenas com um pouco de rodagem, o que não compromete seu desempenho.