Agências

DIRETORA REESTRUTURA MÍDIA

Publicado em
Violeta, Bruna, Gomes e Ferreira

Quatro meses após assumir a área de Mídia e Negócios da Talent Marcel, Violeta Noya, ex-presidente da Ótima Painéis,  reformula o departamento com promoções e contratação.

Herbert Gomes foi promovido a diretor de grupo, formando dupla com o recém-chegado Edu Ferreira, ex-Africa e Bruna Simões é promovida a diretora de contas.

“Com os novos diretores, fortalecemos a estrutura atual, criando um departamento de mídia integrado, com veia empreendedora, e equipado para buscar soluções customizadas aos clientes”, diz Violeta.

A reestruturação visa aproveitar as características das lideranças de Gomes e Ferreira, que, combinadas, vão de encontro ao que se espera da mídia contemporânea. Gomes é reconhecido por sua competência técnica e expertise em formatos. Ferreira se destaca pelo foco assertivo em negócios.

Violeta Kertész Noya chegou à agência a convite do chairman José Eustachio e  do CEO João Livi em julho.  Além de comandar a Ótima por cinco anos, a executiva tem uma longa carreira em várias áreas como Finanças, Marketing, Vendas, Desenvolvimento de Negócios e Estratégia. Atuou em empresas como Unilever, Citibank, Diamond Cluster em Barcelona e Grupo Telefônica em Madrid e São Paulo.

Formada em engenharia civil pela Universidade Federal da Bahia em 1992, Violeta Noya tem MBA pela INSEAD e especialização em Housing Finance pela Wharton School da Universidade da Pensilvânia.