Internet

GATO CIUMENTO GANHA VERSÃO

Publicado em

Estrela de comercial da Gillette, bichano também protagoniza paródia bem humorada do Porta dos Fundos

Criada pela Grey Brasil, uma paródia do comercial “Mais Vidas do que um Gato”, da Gillette, lançado no último mês de julho, recriou o filme com atores do grupo Porta dos Fundos para veiculação no canal da marca no Facebook.

Líder do mercado mundial de lâminas de barbear, a empresa tem como objetivo manter uma comunicação divertida com o público de seu modelo Prestobarba. O próprio comercial original já é uma peça bem humorada.

Em ambos os vídeos o gato ciumento joga o aparelho no chão quando descobre que ele tem 3 vidas a mais.

João Vicente interpreta o namorado de Thati Lopes e Rafael Portugal protagoniza o gato. Porta dos Fundos é um dos cinco canais brasileiros com mais inscritos no Youtube.

“Mostrar sua eficácia com um toque de humor é marca registrada de Gillette Prestobarba. Criar uma linguagem divertida para transmitir uma mensagem do nosso produto agrega muito valor e sempre gera grande relevância entre o nosso público”, diz Juliana Moretti, diretora de Marketing da Gillette no Brasil.

Criação de Davi Sabry e Luis Ulrich, com direção criativa de Marcelo Bruzzesi, direção executiva de Adriano Matos e direção geral de Rodrigo Jatene e Márcia Esteves.

Produção de Porta dos Fundos, com direção de cena de Rodrigo Magal e fotografia de João Paulo Casalino.

Assista abaixo o comercial original e a paródia de Porta dos Fundos.