Concorrência

CVC ESCOLHE AGÊNCIA PARA 2018

Publicado em
Oste: marca mais lembrada do segmento

Após anúncio de final de parceria com a Publicis, a CVC vai iniciar processo de seleção de nova agência para a marca em 2018.

No último mês de maio, a operadora de turismo anunciou investimento de R$ 90 milhões em campanha integrada, criada pela Publicis, visando consolidar sua liderança no setor, fidelizar clientes em motivar vendas em suas 1.130 lojas pelo país, além de aumentar o ticket médio de cada compra.

Embora não se admita oficialmente, o Blog apurou que a Publicis, há três anos atendendo o cliente, não vai participar dessa nova concorrência.

O lançamento da recente campanha incluiu também a apresentação do programa “Tô de Férias”, veiculado no SBT nas manhãs de domingo, e a revista “Sempre Com Você”.

“Construímos lado a lado cases e slogans que marcaram a vida dos brasileiros e que foram muito importantes para ajudar a CVC a alcançar recordes de venda nos últimos dois anos e a ser a marca mais lembrada do segmento em que atua”, diz Marcelo Oste diretor de marketing da CVC.

“Trabalhar com uma marca que é sinônimo de viagem para o consumidor foi uma honra e um enorme desafio. Estamos certos de que a CVC cresceu sobre bases sólidas e construiu uma identidade profunda com o público brasileiro, que será mantida na nova fase”, afirmam Miriam Shirley e Eduardo Lorenzi, co-presidentes da Publicis.