Festivais

MAIS 4 GRAND PRIX PARA O BRASIL

Publicado em
Chuck Porter: destaque das palestras

O El Ojo de Iberoamerica confirma prêmio máximo conquistado pela TV Globo no Clio Entertainment Award semana passada e concede o GP de Inovação para a campanha “Movido a Respeito”.

No segundo dia do festival, a propaganda brasileira conquistou ainda outros três Gran Ojos, com “Preço na Camisa”, em Promo & Ativação, da DM9 DDB para Walmart, peça premiada no Cannes Lions 2017, “A Corda Corrupção”, da Grey para Reclame Aqui em Creative Data, e “Bradesco Next”, da R/GA para Bradesco, em Produção Digital, também GP em Design, já revelado.

No El Ojo Local, os prêmios brasileiros foram para Africa e Sergio Gordilho, como Melhor Agência e Criativo, Walmart como o Melhor Anunciante, e Saigon e Vellas, como Melhores Produtora e Diretor de Cena.

Entre os palestrantes do segundo dia da agenda do El Ojo 2017, destaques para Chavo D’Emilio, presidente da McCann Buenos Aires e diretor criativo do McCann World Group, Chuck Porter, sócio e chairman da Crispim Porter + Boguski, e Susan Credie, CCO global da FCB.

Fernando Campos, CCO da Santa Clara e ex-presidente do Clube de Criação, representou o Brasil na agenda de palestras.