Campanhas

DETALHES TÃO PEQUENOS E IMPORTANTES

Publicado em

Raspar a casquinha da lasanha, morder a torrada sem deixá-la rachar ou achar na bolsa um biscoito e ir comendo no caminho são apenas alguns detalhes do dia a dia.

Para a Adria, porém, esses momentos valorizados pelos consumidores são o tema de sua nova campanha, a primeira criada pela Grey Brasil.

Uma das principais marcas de massas, biscoitos e torradas do país, Adria lança nesta quinta-feira (9) seu novo posicionamento baseado em comercial de TV, e no lançamento de plataformas próprias em redes sociais.

Com o tema “A vida acontece nos detalhes”, a campanha tem como objetivo mostrar que a rotina pode ser vista de uma forma mais leve, prazerosa e que os detalhes devem ser valorizados através de um olhar especial.

“Procuramos mostrar que nossos produtos fazem parte da vida dos consumidores, já que estamos presentes em categorias de alimentos muito apreciados pelo público”, dz Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da M. Dias Branco, dona da marca.

Além das mídias sociais Facebook, Instagram e Youtube, Adria lança uma playlist no Spotify. A campanha contará ainda com vídeos feitos pela equipe do Tasty Demais (Portal especializado em criação de receitas), que criará receitas com produtos da marca.

O conceito que embasa a campanha é resultado de pesquisa com consumidores de massas, biscoitos e torradas, conduzida pelo time de marketing da M. Dias Branco em parceria com a Touch Branding.

Criação de Rafael Gonzaga, Felipe Cirino, Felipe Petroni, Victor Bustani e Leone Damião, com direção criativa de Adriano Matos e direção geral de Rodrigo Jatene.

Produção da Bossa Nova Films, com direção de Ale Lucas e fotografia de Alcindo Thebling Júnior. Som da Cabaret, com trilha de Guilherme Azem.