Promoção

PICA-PAU ALEGRA HABIB’S E RAGAZZO

Publicado em

De carona na estreia em todo o Brasil de “Pica-Pau, O Filme”, o grupo Habib’s lança um novo kit infantil nas lojas da rede e do Ragazzo.

Objetivo é oferecer aos consumidores mirins, na compra de kit de produtos, uma diversão com motivos de um dos personagens preferidos do público infantil.

O filme da Universal Animations Studios foi lançado no último mês de outubro com direção de Alex Zamm e participação da atriz brasileira Thaila Ayala como Vanessa, a namorada do vilão Lance Walters, vivido por Timothy Omundson.

O kit é composto por três modelos de spinners nas cores azul, amarelo e vermelho, um megafone para aumentar a voz da garotada, e uma caneca com o formato do rosto do personagem.

A campanha de divulgação foi desenvolvida pela PPM, house agency do grupo e inclui vinheta de 15 segundos veiculada no SBT, Disney Channel e Disney XD, materiais de ponto de venda, painéis de LED, banners, cardápios, móbiles, displays e totem expositor, além de ativação nas redes sociais.

Com roteiro de Adriano Rodrigues, o vídeo tem direção de Luciano Rodrigues, arte de André de Lucca, locução de Luiz Laffer e finalização de áudio de Beto Montalvão. Trilha produzida pela Dr. Phibes. Aprovação de André Marques, Tânia Paina, Marizete Cravo.