Agências

HUGO NA WMC CANN EM NOVEMBRO

Publicado em
Hugo: força  e responsabilidade (Foto: Henrique Manreza)

Confirmando título de matéria deste Blog da última sexta-feira (27), a WMc Cann realmente já está esperando Hugo Rodrigues. O criativo assume os cargos de CEO e chairman da agência logo após o feriado nacional de Proclamação da República.

Na mesma matéria, também afirmamos que além de estar fechado com o grupo IPG, pelo seu perfil Hugo também não iria esperar 2018 para iniciar sua trajetória na WMcCann.

“Hugo é um dos mais bem-sucedidos líderes da publicidade hoje e um talento criativo de nível global, e estamos felizes que ele se juntará a nós”, afirmou Luca Lindner, Presidente do McCann Worldgroup. “Ele é conhecido por ajudar seus clientes a impulsionar seus negócios, com grandes ideias para as marcas que combinam com nossas estratégias e capacidades multidisciplinares”, completou.

Publicitário por influência de uma entrevista de Washington Olivetto que leu na revista “Playboy”, Hugo Rodrigues consolidou sua carreira no atual grupo Publicis, de onde saiu como CEO da agência brasileira. Agora vai substituir o próprio Olivetto.

“O trabalho que a McCann tem feito pelo mundo para seus clientes é fantástico. O case Fearless Girl, por exemplo, impactou e conquistou o público no mundo inteiro, além de receber os principais prêmios em mídia integrada”, comentou Rodrigues. Some essa força global com a responsabilidade de suceder o maior nome da história da publicidade brasileira de todos os tempos, Washington Olivetto. É, eu e todo nosso time teremos que trabalhar muito e intensamente para entregar tudo que será esperado pelos nossos clientes daqui pra frente. E nós entregaremos”, diz Hugo.

Ele se reportará a Rob Reilly, Global Creative Chairman do McCann Worldgroup, e Fernando Fascioli, Presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e o Caribe. Martín Montoya permanece como Presidente da WMcCann e responderá a Rodrigues.

“Conheço o Hugo há muitos anos e abracei a oportunidade de torná-lo parte da família McCann Worldgroup. Talentoso, ele e outros líderes no Brasil criarão uma cultura de criatividade, eficiência, tecnologia e humanidade que preparará a WMcCann para um animador futuro”, afirma Reilly.

“Com a excelente qualidade de entrega que Hugo demonstrou em um amplo grupo de clientes e em diversas plataformas, contamos que conduzirá todos os nossos recursos e disciplinas de forma sincronizada e criativa, a fim de solucionar os desafios que as marcas de nossos clientes enfrentam no mercado”, explica Facioli, lembrando que com mais de 300 profissionais nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro, a WMcCann atende clientes locais, regionais e globais.