Campanhas

PROIBIDA ASSUME O “10” DE NEYMAR

Publicado em

Garoto-propaganda da cerveja Proibida, Neymar empresta o número de sua camisa na seleção brasileira e no Paris Saint Germain para o novo conceito do produto.

Criado pela agência We, o slogan “Cerveja Nº 10” estreia em campanha protagonizada pelo jogador.

“O número 10 no futebol não é apenas um número. É o símbolo de destaque, de quem resolve, do mais habilidoso, do craque”, diz Piero Motta, sócio da We.

Composta por três filmes de TV, vinheta, spots de rádio, peças digitais e material de PDV, a campanha foi filmada em Paris pela Sentimental Filmes com direção da dupla Mauricio Guimarães e Luciano Zuffo.

O primeiro comercial foi produzido com  cenas de praia. Um time de futebol retornando de uma partida confere seus jogadores e nota a falta do número 10. Aí surge Neymar mostrando sua habilidade com a bola e fazendo embaixadinhas quando percebe que o requisitado n° 10 desta vez não era bem ele.

A estratégia também apresenta o novo design da Proibida Pilsen, como Proibida 10, em tons de vermelho, branco e dourado.

Criação de Marcelo Siqueira, Sidney Braz e Ricardo Sarno. Fotografia do filme de Francisco Edivaldo de Oliveira e trilha da Comando S, com assinatura de Serginho Rezende.