Agências

FRI.TO LANÇA FILME DE GOODYEAR

Publicado em
Eduardo, Erich e Marcel: crescimento

Fundada em 2009 em plena era digital-mobile como empresa interativa e vocação para buscar resultados através de Buzz e Performance, a Fri.to, dos sócios Marcel Matsuda (CEO), Erich Lago (Operações) e Eduardo Taniguchi (Tecnologia), vem se transformando em agência 360 para atender a demanda de clientes.

Nesta semana está lançando um filme de um minuto para o pneu Wrangler Duratrac, da Goodyear, um off road para uso em condições severas. O comercial é estrelado pelo ator Igor Rickli, o Zac da novela “O Rico e o Lázaro”, da TV Record.

A equipe da Fri.to é composta por profissionais com perfil de estrategistas de marcas, e atendem um portfólio de clientes composto por empresas como Adidas, Fini, Foroni, LG, ESPM, Goodyear, Le Postiche, Zoetis do Grupo Pfizer) e Central Nacional Unimed.

Apresentando rápido crescimento, recentemente a agência realizou uma série de contratações para as áreas de Mídia e Criação e também conquistou a conta de Reebok, marca lançada na Inglaterra e atualmente administrada a partir dos Estados Unidos e comprada pela Adidas. A Fri.to passou a ser responsável por toda a gestão da marca, criação de conteúdo e interações nos canais sociais da marca, além da análise de BI e SEO.

Como diz Marcel, é desafiador atender um cliente que entende o cenário atual de comunicação e quer usar a cultura digital para fazer história, gerar assunto e que aposta em propostas mais disruptivas.

Outra conta que aterrissou na Fri.to é MSC Cruzeiros, líder no mercado de cruzeiros marítimos na América do Sul, Mediterrâneo e Sul da África.