Campanhas

ITAIPAVA ANTECIPA O VERÃO

Publicado em

Com o objetivo de consolidar sua condição de marca proprietária do Verão, Itaipava lança campanha “100 Verões em 1” criada pela Y&R com quatro comerciais.

A cerveja do grupo Petrópolis convida o público a começar a viver agora, com muita intensidade, a estação que só começa em dezembro. A estratégia inclui também ações exclusivas para o digital, projetos especiais com rádios e mídia exterior.

“O Verão permite vivermos o momento de forma mais intensa, aproveitando cada segundo para criar novas experiências. Nossa campanha surge para incentivar essas experiências surpreendentes. Somos a cerveja 100% e a cara do Verão, e queremos que este verão seja inesquecível para os nossos consumidores”, diz Eliana Cassandre, gerente de propaganda da marca.

O primeiro filme, “Praia”, estimula a sensação de liberdade ao assumir novas atitudes, proporcionada a partir da troca de lugares entre os figurantes.  A filmagem tem participação da Verão, interpretada por Aline Riscado.

Apoiando a estratégia adotada para o Verão 2018, a Itaipava também lançou o talk show Horário da Verão, através do qual a garota propaganda da cerveja debate com diversos influenciadores como aproveitar da melhor forma a estação, abordando temas como viagens, festas, beleza e moda, entre outros assuntos.

Criação de Christian Fontana, Pedro Guerra, Mozar Gudin e Ronaldo Fonseca, com direção criativa de Celso Alfieri e direção geral de Rafael Pitanguy.

Produção da Iconoclast, com direção de Alasca e fotografia de Daniel Belinky e Fabio Politi.

Produção de som da Satélite Áudio, assinada pelos maestros Kito Siqueira e Roberto Coelho. Locução de Aline Riscado.