Agências

FOR APRESENTA NOVO SÓCIO

Publicado em
Nico, Fred, Paula e Cebola: novo comando

Milton Mastrocessário, o “Cebola”, um dos mais destacados profissionais do mercado publicitário brasileiro, é o novo sócio e diretor de Criação da FOR, agência focada em resultados e que completará 20 anos de atividades em 2018.

Diretor de arte de origem, “Cebola” atuou em agências como Leo Burnett e JW Thompson, embora tenha consolidado sua carreira em quase 40 anos de McCann Erickson.

Entre 1975, quando chegou à agência, e abril de 2015, quando a deixou, só ficou fora da McCann entre 1987 e 95, quando atuou como VP de Criação da CLA Advertising de Los Angeles.

Apelidado de “Mito” Mastrocessario pelas gerações que com ele trabalharam, “Cebola” criou e produziu cases de sucesso para marcas como GM, Nestlé, Colgate, Editora Abril e O Estado de S.Paulo, entre outras.

Na FOR ele vai compor o comando com o fundador da agência, o francês Frédéric Junck, no Brasil desde 86, com passagens pelo Banco Francês e Brasileiro e Saint Gobain e que em 97 entrou para a Propaganda, além dos também sócios Paula Mélega, diretora de Atendimento e Planejamento, e Nicolas “Nico” Queyroux, diretor de Operações, Digital e Performance.

Atualmente, a FOR atende clientes como Decathlon, Vivo, Droga Raia, AXA Seguros, Accor Hotéis e Guarani, e acabou de conquistar a conta da rede francesa de lojas de roupas Kiabi.

Desde sua saída da WMcCann, “Cebola” vinha atuando através de sua empresa on demand On.i.on, realizando trabalhos para o aplicativo “Gogo Nogo”, dispositivo que controla todos os cartões de crédito do usuário.