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ELEVADOR NÃO RESISTE AO GOLDSENSE

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Cada uma das seis mulheres que compartilham o elevador com um rapaz imagina um momento romântico, em diferentes situações. Esse é o poder da nova fragrância masculina Malbec Gold, do Boticário.

Pelo menos é o que sugere a campanha criada pela Almap BBDO para divulgar o perfume que utiliza a tecnologia exclusiva Goldsense, uma inovação capaz de aumentar o poder de atração dos homens.

O filme “Fantasia” mostra com humor, os efeitos da novidade, ou seja, despertar os sentidos e a imaginação. Na imaginação das mulheres, o rapaz protagoniza cenas românticas, na chuva, no campo, na maternidade, no casamento e até numa gôndola, em Veneza, com a mais experiente delas.

A campanha, com a assinatura: “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”, também é composta por anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital.

Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As peças mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar.

Criação de Fernando Duarte e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches.

Produção da Alice Filmes, com direção de cena de Felipe Mansur e fotografia de Pierre de Kerchove. Produção de som da Raw Áudio.

Criação digital de Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes e Erico Ferreira.