Datas

ARTE E MAGIA NAS MÃOS DO ELETRICISTA

Publicado em

Garoto acende lâmpadas e liga aparelhos eletrônicos só com um gesto das mãos. Pelo menos é o que ele acredita. Na verdade, porém, recebe ajuda dos eletricistas da Copel, companhia de energia do Paraná.

Esse é o tema de um comercial de um minuto criado pela Master para uma ação interna da empresa em comemoração ao Dia do Eletricista (17 de outubro) e que acabou veiculado na TV aberta. “O filme reflete a importância do eletricista no dia a dia da companhia e dos paranaenses”, explica Antonio Guetter, presidente da Copel.

Os quatro eletricistas que aparecem no filme são os vencedores deste ano do Programa Eletricistas Nota 10 da Copel. Fernando Rodrigues Junior (Jaguariaíva), Moacyr dos Santos (Tamarana), Everson Victor Rickli (Ponta Grossa) e Pedro Raimundo de Souza (São José dos Pinhais).

O programa de qualidade nos serviços foi criado pela Copel para reconhecer e premiar os profissionais que são modelo de comportamento seguro no exercício da profissão, especialmente no que se refere a segurança pessoal, eficiência e segurança no trânsito.

A Copel atende diretamente a 4,5 milhões de unidades consumidoras em 394 municípios e mais de mil localidades entre distritos, vilas e povoados do Paraná. Nesse universo incluem-se 3,6 milhões de lares, 78 mil indústrias, 384 mil estabelecimentos comerciais e 356 mil propriedades rurais.

Criação de Felippe Motta e Rafael Guth. Produção da Fantástica Filmes, com direção de cena de Henrique Ribeiro. Som da Canja, com composição de Lucas Sfair e arranjo de Eduardo Karas e interpretação de Carine Luup.