Produtoras

“COMANDO S” OFICIALIZA SERVIÇO

Publicado em
Serginho: ajudar no processo criativo

Embora já venha realizando esse tipo de serviço, a Comando S, produtora de áudio de Serginho Rezende, oficializa para o mercado sua Hub Musical.

Objetivo é consolidar uma assessoria musical completa, atuando na pesquisa, negociações, questões ligadas a direitos autorais e levantamento de artistas e músicas, ajudando na criação de campanhas.

Com a Hub, a Comando S irá trabalhar ao lado das agências traduzindo para o artista, gravadoras e editoras, a essência e dimensão exata que o trabalho terá.

Com um time de especialistas e curadores, multi-instrumentistas que irão trabalhar em todo o processo, a Hub também tem o apoio jurídico de um escritório de advocacia, justamente para garantir os trâmites legais de cada obra.

“Hub significa conexão, o que é algo da essência da Comando S, ou seja, conectar pessoas. Temos expertise  e circulamos muito bem meio publicitário. Além disso, sempre teremos músicos envolvidos para ajudar os criativos no processo de encontrar a música ou artista mais adequado para cada projeto. A ideia é tornar o processo criativo mais ágil e menos burocrático”, explica Rezende.