Campanhas

SELEÇÃO SE DESPEDE DA TORCIDA

Publicado em

Em celebração à última rodada das Eliminatórias da América do Sul e a comemoração pela vaga antecipada à Copa da Rússia, a seleção brasileira protagoniza mais um comercial da CBF criado pela sua agência, a Vivid Brand de live marketing, do grupo Publicis.

O comercial “Gratidão”, veiculado nas TVs aberta e por assinatura, nas redes sociais e no telão do Allianz Park na noite desta quarta-feira, quando o time de Tite confirmou sua condição goleando o Chile por 3 a 0, tem a participação dos craques Neymar, Daniel Alves, Alisson, Renato Augusto e Gabriel Jesus.

No vestiário, os jogadores agradecem todo o apoio recebido pelos brasileiros, como há muito não se via na relação torcida X seleção.

A hashtag #partiurussia embala mais uma fase da campanha “Torcida e Seleção. Gigantes por Natureza”, desta vez como despedida do time em jogos oficiais no país.

Roteiro de Juliane Geve, com direção criativa de James Ribeiro e direção geral de Gustavo Herbetta. Produção da Mowa Sports, com direção de cena de Mathes Guerra, fotografia de Marcos Salamonde e produção executiva de Henrique Marques.

Áudio da SaxSoFunny com trilha dos maestros Sergio Fouad e Otávio de Moraes.