Agências

WUNDERMAN REFORMULA COMANDO

Publicado em

Pedro Reiss deixa a Fbiz e assume como CEO da Wunderman substituindo Eduardo Bicudo

Pedro Reiss, Mark Read e Juan Pablo Jurado

Mark Read, CEO global da Wunderman e CEO da rede WPP Digital, comandou pessoalmente o processo de chegada de Pedro Reiss à agência brasileira da rede.

Reiss assume a presidência da Wunderman Brasil depois de 11 anos atuando pela Fbiz, da mesma holding WPP.

Também esteve na capital paulista o superior direto de Reiss, Juan Pablo Jurado, diretor executivo regional para a América Latina da Wunderman, a maior rede de agências digitais do mundo, presente em 60 países e receita anual superior a US$ 1 bilhão.

O ex-sócio e co-CEO da Fbiz substitui Eduardo Bicudo, que em junho último deixou a Wunderman para assumir o comando da Accenture Brasil.

“O Pedro é um dos responsáveis por fazer da F.biz uma das agências mais criativas e inovadoras do mercado brasileiro Agora, vamos contar com seu talento e profundo conhecimento tecnológico para fortalecer a Wunderman na liderança do mercado digital no país, unindo excelência criativa com muita tecnologia, dados e e-commerce”, disse Mark Read.

Paulo Sanna (CCO) e Caio Bamberg (COO), que compartilharam interinamente o comando da agência nos últimos três meses, vão compor o board da Wunderman Brasil junto com a nova VP de estratégia e negócios Cris Duclos e Reiss.

“Com a chega de Pedro e da Cris o time da agência está completo”, comemora Marcos Quintela, presidente do Grupo Newcomm, sócio da Wunderman no Brasil.

Reiss também acompanhará as operações recém-adquiridas pela rede Wunderman: a brasileira Pmweb, de otimização e gestão de campanhas multicanais, fundada pelo CEO Tárik Potthoff, e a KBM, focada em gestão de dados e liderada no Brasil por Luiz Machado.

Creatively driven, data inspired é a crença sob a qual vamos trazer algo realmente novo para o mercado e crescer os negócios da Wunderman”, promete Pedro Reiss, que em 18 anos de mercado digital já atuou pelo site Fulano, Whirpool, Datamidia FCBi e Fbiz