Pesquisa

FISCHER É BICAMPEÃO NA “SELEÇÕES”

Publicado em
Fischer: duas vitórias

Eduardo Fischer vence pela segunda vez a categoria “Publicitários” do prêmio “Marcas de Confiança” da revista “Seleções”. Na 16ª edição da pesquisa, o fundador do grupo Total teve a preferência de 22% dos eleitores, enquanto Paulo Giovanni e Marcello Serpa receberam cada um 21% dos votos.

Na categoria “Apresentadores de TV”, Sandra Annemberg, da Globo, empatou em preferência com o animador Silvio Santos, fundador do SBT, com 72% de indicações cada, à frente de Serginho Groisman, também da Globo, com 62% de indicações.

O estudo é realizado anualmente pela revista junto aos seus leitores e em parceria com o Datafolha. Objetivo é avaliar a relação entre consumidores e marcas, além de apurar a confiança em instituições, profissões, ONGs e personalidades brasileiras.

A entrega dos troféus aos vencedores será realizada nesta terça-feira (3), a partir da 8h30 na casa 011 Eventos, em São Paulo.

Mais uma vez e pela 11ª vez a Nestlé foi eleita a marca mais confiável entre todas as categorias, enquanto a Natura, pelo 10º ano ganhou a categoria “Responsabilidade Social”.

Sidney: empresário confiável

Nesta edição também foram pesquisados atributos específicos como  “Qualidade”, “Tradição” e “Preço Justo”, vencidos pela Nestlé, “Inovação”, ganho pela Samsung e Natura em empate técnico, e “Preservação Ambiental”, com liderança da Natura.

O levantamento “Marcas de Confiança 2017” incluiu uma nova categoria, “Drogarias”, com vitória da Drogasil, preferida por 13% dos eleitores. A categoria “Companhia Aérea” foi vencida pela primeira vez pela Gol, derrotando a ex-campeã Latam por 38% X 35%.

Nas categorias especiais, destaque para a categoria “Ator”, com vitória de Lázaro Ramos, e “Cantora”, vencida por Ivete Sangalo. Sidney de Oliveira, fundador da Ultrafarma, foi eleito o Empresário Mais Confiável do Brasil.