Campanhas

CERVEJA INVESTE NA PRESENÇA REAL

Publicado em

Em dois anos de mercado e a segunda posição em volume de produção na fábrica, a cerveja Burguesa decidiu apostar em uma campanha visando lembrança de marca e visibilidade.

Fabricada pela Casa Di Conti, empresa fundada em 1947 pela família Conte de Cândido Mota, interior de São Paulo, Burguesa compete no segmento Pilsen com base na qualidade e aceitação do público apreciador da bebida.

A Casa Di ContI fabrica diferentes tipos de bebidas e ficou conhecida nacionalmente através de seus vermutes Contini.

A nova campanha, primeira da Momentum para seu cliente, está trocando o conceito “Um Brinde a Você” pelo novo “O sabor de estar junto”.

“A campanha criada pela Momentum vem para reforçar o nosso posicionamento, a nossa cultura, e o nosso objetivo de reunir o povo brasileiro numa grande celebração, apesar das tecnologias presentes no nosso dia a dia”, diz Abílio Duarte Neto, supervisor de Marketing e Novos Produtos da Casa Di Conti.

De acordo com Rodrigo Coelho, Diretor de Planejamento Estratégico da Momentum, o objetivo da nova comunicação é “revalorizar” os momentos de “presença real” das pessoas, num contraponto à simples interação pelas redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas.

A campanha é composta por comerciais institucionais para a TV, além de jingle para rádio, peças de mobiliário urbano e material de ponto de venda.

A produção de cervejas do grupo nasceu em 2001, e além da Burguesa, inclui as marcas Conti Bier, Samba, 1500 Puro Malte e Conti Zero Grau.

Criação de Manuel e Diogo Ornaghi, com direção criativa de Fernanda Chaccur. Produção da Fantástica Filmes, com direção de cena de Marlon Klug e fotografia de Russo Loyola. Som da Carbono Áudio.