Empresas

UMA BOA IDEIA NO CAMPEONATO ESPANHOL

Publicado em

Uma das marcas brasileiras mais conhecidas no mundo aposta no mercado espanhol e na força do futebol como meio de divulgação. Do volume total de bebidas engarrafadas exportadas pelo Brasil para a Espanha no primeiro semestre deste ano, 53% representam a famosa cachaça 51 da Cia Muller.

Assim, após exposição da marca na partida entre Alavés e Barcelona, realizada no Estádio Mendizorroza, na cidade de Araba, pela segunda vez 51 estará presente em jogo do campeonato nacional daquele país ibérico.

Neste domingo, as placas de campo e a marca na TV estarão presentes na disputa entre Real Sociedad e Real Madri, no Estádio de Anoeta, em San Sebastian. A partida inclusive terá transmissão para o Brasil, às 15h45 pela ESPN+.

“Levar a marca 51 para o mundo é colocar o Brasil em evidência também. Afinal, é impossível pensar no Brasil e não lembrar da 51”, diz Rodrigo Carvalho, diretor Comercial e de Marketing da Cia Müller.

Cachaça 51 é a maior marca brasileira global e a principal brasileira entre os destilados mais vendidos no planeta, de acordo com o ranking da revista The Millonaires Club 2017. É vendida em mais de 51 países e líder em vários deles, superando marcas tradicionais de uísque, vodca, rum e outros tipos de bebidas.

Neste ano de 2017 a Cia Müller prevê processar 630 mil toneladas de cana, que será a maior da história da companhia.