Televisão

UM CARRO DE PARAQUEDAS NO GNP

Publicado em

O comercial “Carro Paraquedista”, da campanha “Parceria Sem Limites” criada pela Wunderman para Shell Helix é um dos destaques da edição deste domingo (18) do “Grandes Nomes da Propaganda, às 10h30 na Record News.

A ação para a marca de lubrificantes da Shell contou com o paraquedista Arthur Zanella, que já desceu em pleno desfile da Portela, na Marquês de Sapucaí, para saltar ao lado do carro. Fernando Tomeu, diretor de Criação da Wunderman, e Leila Prati, diretora da Shell, falam sobre a campanha.

O GNP também acompanhou o lançamento da água mineral AMA, da Ambev, que se torna o primeiro negócio social da Ambev, unindo comercialização com apoio à uma causa. Toda o lucro das vendas do produto será revertido em projetos para combater a escassez hídrica no país. Carla Crippa, gerente de Sustentabilidade da Ambev detalha o lançamento.

Wagner Martins fala sobre a agência 301 e a performance das marcas na internet. No quadro “Dicas”, Claudio Kalim, da Tech and Soul, e no MKT Now, Fabio Madia fala sobre o All Day, aplicativo criado pela Adidas para ajudar a manter a saúde das pessoas.

O programa “Grandes Nomes da Propaganda” também pode ser assistido no horário alternativo, aos domingos às 2h30, ou pela Internet, através de seu site.