Profissionais

CRIATIVA TROCA MCGARRY PELA AFRICA

Publicado em
Sophie: trabalho consistente

Após um ano e meio como vice-presidente de criação da mcgarrybowen, Sophie Schonburg chega à Africa para assumir uma das diretorias de Criação na equipe do CCO Sergio Gordilho.

A agência do grupo ABC, líder em sete categorias na mais recente pesquisa da Agency Scope, reforça seu time visando intensificar a atuação estratégica em criação e transformação de negócios através de produtos, serviços e inovação digital.

Antes da mcgarrybowen ela também dirigiu a Criação na Pereira & O’Dell, do mesmo grupo ABC, após uma longa trajetória de 19 anos na Almap BBDO.

Sophie tem mais de 25 anos de carreira publicitária e é uma das redatoras mais premiadas da propaganda brasileira. Em seu portfólio, trabalhos destacados para marcas como Jeep, Fiat, Maggi, Uber, Natura, Microsoft, Natura, Havaianas, Volkswagen, O Boticário, Visa, Pepsi, HP, Veja, Bayer, Getty Images e Bauducco.

“A Africa tem feito um trabalho muito bom e consistente. E num mercado tão volátil como o nosso, consistência é ouro. Estou muito feliz e animada”, diz Sophie. Ela já conquistou mais de 20 Leões no Festival de Cannes e os mais importantes prêmios nacionais e internacionais, como D&AD, One Show, Clio Awards, London Festival, FIAP, El Ojo, Profissionais do Ano da Globo e Prêmio Abril.