Campanhas

MC FUNK E MC SERTANEJO

Publicado em

“Cheddar, novinhos tão de volta pra dar água na boca”, versão de “Cheguei, cheguei chegando bagunçando a zorra toda”, do hit “Cheguei”, de Ludmila, abre um dos dois comerciais de McDonald’s para anunciar a Festival do Cheddar da rede.

No segundo filme, uma versão de “Vidinha de Balada”, da dupla Henrique & Juliano, completa a estratégia, criada pela DPZ&T, que combina funk com sertanejo, estilos musicais preferidos do público-alvo do McDonald’s.

O festival inclui a volta do Grand Cheddar McMelt e o lançamento do Cheddar McRib Barbecue ao cardápio.

“Para uma campanha tão esperada anualmente pelo consumidor, pensamos em uma comunicação com um mix completo de canais. Para celebrar a indulgência desses produtos, mais uma vez utilizaremos a música como importante eixo de ativação, inclusive no digital. Traduzimos a campanha em dois hits atuais e populares para o público brasileiro. O pop funk e o sertanejo, são sinônimos de alegria e diversão”, explica Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing do McDonald’s.

Criação de Daniel Motta, Gustavo Soares, Daniel Mattos e Tiago Zanatta, com direção criativa de Motta e Soares e direção geral de Rafael Urenha.

Produção da Corazon Filmes, com direção de cena de Rafael Kent, fotografia de Fernando Bertoluci, direção de arte de Miwa Shimosakai e produção executiva de Igor Ferreira e Renato Chabuh. Cenas de produto da TVC e finalização da Inson Filmes.

Produção de Áudio da Lucha Libre, com produção de Paulinho Corcione e locução de Beto Freitas e Giovanelli.