Televisão

“GRANDES NOMES” MOSTRA 8º FÓRUM

Publicado em

O “Grandes Nomes da Propaganda” deste domingo, (3) às 10h30 na Record News apresenta um resumo da 8ª edição do Fórum de Marketing Empresarial, evento do LIDE e Editora Referência, realizado no Guarujá sob o tema “Em Busca de Novos Modelos”.

O programa entrevistou organizadores, o curador Marcos Quintela, empresários e publicitários que participaram de painéis de debate, entrega do prêmio LIDE aos melhores cases de marketing do ano e várias atividades de relacionamento e entretenimento.

Direto de Nova York, a atração mostra o lançamento do Galaxy Note 8 da Samsung. O evento reuniu cerca de mil e 500 convidados e jornalistas de diversos países. A marca irá proporcionar experiências para seus clientes, tanto no digital quanto nos pontos de venda. Entrevistas André Varga, diretor de Produtos e Dispositivos Móveis da Samsung Brasil, e Loredana Sarcinella – diretora Sênior de Marketing da empresa.

O diretor de filmes Jorge Brivilati, da Produtora La Casa de La Madre, no quadro “Dicas” orienta quem pretende seguir carreira no mercado audiovisual.

No quadro “Mkt Now”, Francisco Alberto Madia de Souza fala sobre as empresas “Tiozão”, que são prósperas, mas não conseguem atrair os jovens.

O programa Grandes Nomes da Propaganda também pode ser assistido no horário alternativo aos domingos às 2h30, ou pelo site.