Categorias Agências

WE ANUNCIA DIRETOR DE CRIAÇÃO

Publicado em
Braz e Siqueira: novo comando criativo

Sidney Braz é o novo diretor de Criação da We. Ele vinha atuando pela Africa e vai comandar equipe da agência reportando-se ao VP Marcelo Siqueira, contratado no último mês de julho.

Teoricamente, vão substituir Ana Castelo Branco, que foi para a DM9, e Guy Costa, que deixou a agência em maio.

Braz atua há mais de 25 anos na propaganda e já trabalhou em agências como DPZ, FCB, Leo Burnett e Havas, além da Africa. Em seu portfólio, trabalhos para marcas como Vivo, Itaú, Fiat, Citroën, GPA, Procter, Johnson & Johnson e Kaiser.

O criativo, redator de origem, tem inúmeras campanhas premiadas em festivais nacionais e internacionais, como Cannes Lions, FIAP, Profissionais do Ano da Rede Globo e Clube de Criação

A WE foi fundada em 2002 por Piero Motta e Fábio Rosinholi e se destacou criando estratégias para clientes como Netshoes, OLX e para o lançamento da cerveja Proibida. Atualmente, segundo ranking Kantar Ibope Media, é a 24ª agência do mercado brasileiro na apuração de compra de mídia do primeiro semestre do ano.

Entre seus clientes atuais, estão o laboratório EMS Farmacêutica, Fleury, Taco Bell, Alcatel, Aramis Menswear e Cerveja Proibida, entre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *