Campanhas

“VRAUU” EXPANDE COM A X-TUDO

Publicado em
Gorodicht: campanha para o público jovem

Há um ano nos supermercados do Rio de Janeiro, o energético austríaco “Vrauu” decide iniciar sua expansão pelo país. A estratégia inclui parceria com uma agência de publicidade e a escolhida é a carioca X-Tudo, de Marcelo Gorodicht.

As campanhas terão a participação de Ronaldinho Gaúcho, embaixador da marca no Brasil.

Além dos supermercados, o produto, fabricado e envasado na Áustria, também vinha sendo comercializado em bares e restaurantes cariocas. Nesses 12 meses, a marca restringiu seu marketing a apoios e patrocínios a eventos ligados ao esporte e festas, em casas noturnas e nas mídias sociais.

Com o trabalho da X-Tudo, “Vrauu” pretende aproveitar o crescimento do segmento de energéticos, aumentar as vendas e, principalmente, consolidar a marca como opção de qualidade e preço justo para o público jovem, seu target prioritário.

“No Brasil, criou-se o hábito do consumo de energéticos apenas à noite, em baladas e festas. Em outros países, a bebida é consumida também diurna e cotidianamente por quem pratica atividades físicas ou simplesmente para se ter mais disposição no dia a dia. A ideia é mostrar que o “Vrauu” proporciona benefícios a qualquer hora do dia” diz Gorodicht.