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EM BUSCA DA NOVA GERAÇÃO

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Lançado em 1927 nos Estados Unidos e comercializado no Brasil a partir de 1961, Ki-Suco está de volta. Campanha da Africa para a KraftHeinz embalada pela música “Brincadeira de Criança”, popularizada em 1997 pelo grupo Molejo, estreia na TV nesta segunda-feira (28).

O produto, que reinou até a década de 90 especialmente pelo custo baixo em relação ao refrigerante, tem nova fórmula, com prometido suco de fruta em cada pacote.

Nascido como Kool Aid pelas mãos do casal Edwin e Kitty Perkins, que transformou seus sucos concentrados e engarrafados em pó. O alto rendimento o tornou um sucesso de vendas no mercado norte-americano e ganhou passaporte para a América Latina.

No final dos anos 60, o então Q-Suco virou Ki-Suco e ganhou como mascote uma jarrinha sorridente. Ao preço de 15 centavos na época, o produto rendia um litro de suco misturado com água. Mesmo fora do mercado brasileiro, a marca está presente em mais de 80 países em 20 diferentes sabores.

Em sua volta, a estratégia conta com comercial e peças digitais. A “Brincadeira de Criança” ganhou uma versão especial e se transformou em um clipe protagonizado por frutinhas animadas dos seis sabores de Ki-Suco: laranja, limão, maracujá, morango, uva e abacaxi.

No mundo digital, Whinderson Nunes produziu um conteúdo em seu canal com o tema “Crianças de antigamente e crianças de hoje”, no qual o humorista compara as duas gerações e aproveita para falar da volta do suco que ele sempre tomava quando era mais novo.

Criação de Rafael Carvalho, Bruno Damião e Marco Giuseppe, com direção criativa de Alvin Shiguefuzi e Alexandre Prado, direção executiva de Ricardo Figueira, e direção geral de Sergio Gordilho.

Produção da ​Santa Transmedia, com direção de Alton (Felipe Machado e Tiago Marcondes) e fotografia de Fernando Bertolucci. Som da Comando S.