FIAP 2017

JOVENS DA PUBLICIS NA MARATONA

Publicado em

Dupla da agência representará o Brasil na competição de Jovens Criativos do FIAP

Lucas e Edgard, a dupla eleita com Domenico Massareto

O redator Lucas Dias e o diretor de arte Edgard Vidal, da Publicis, formam a dupla brasileira que vai competir na Maratona Jovenes Creativos na edição deste ano do FIAP, que acontece entre 3 e 6 de setembro na Usina Del Arte e Hotel Faena, em Buenos Aires.

“O Edgard e o Lucas foram escolhidos pelo empenho e o desempenho que demonstram na busca de boas ideias e nas entregas on e offline aos clientes da agência. A dupla representará a agência e o país na competição de Jovens Criativos do Fiap e acredito muito que possa vencer”, justifica Domenico Massareto, CCO da Publicis e responsável pela escolha dos criativos.

Formado pela Miami Ad School, Lucas Dias começou a carreira na Lew’lara como um dos vencedores do concurso do Young Bloods, um projeto da TBWA Global que oferecia um programa de trainee para jovens talentos da propaganda.

Em seguida, passou pela Ogilvy e a Publicis. Depois, foi redator na Santa Clara, onde atendeu contas como Lycra, Neosaldina, Cartoon Network, J.Macedo e Colorado, até voltar para a Publicis em 2016.

Edgard Vidal chegou à Publicis em maio deste ano. Desde 2015, estava na Ogilvy, onde trabalhou contas como Motorola, IBM, Citi e Roche. Também passou pela Wieden + Kennedy, atuando com marcas como Hering, BIS e Heineken.

Em março deste ano, participou e ganhou o primeiro hackaton da AOL Brasil, numa competição entre 20 duplas das maiores agências de São Paulo, em que o tema era igualdade de gênero.