Campanhas

IFOOD MANTÉM NOMES INUSITADOS

Publicado em

Depois do sucesso do comercial “Renilbert”, visualizado mais de 15 milhões de vezes no Youtube, e resultado da junção dos nomes Renan e Hilbert, iFood continua apostando na fórmula com “Pernitta”.

O novo filme, também criado pela Almap BBDO, é estrelado pela cantora Anitta, que junta seu nome com o do economista Persio para mostrar que o aplicativo é perfeito para qualquer tipo de consumidor.

A linha de bom humor, adotada pela marca líder em delivery de comida online, já produziu uma série de campanhas com altos índices de lembrança.

“O objetivo da campanha é mostrar como iFood é uma marca democrática, que satisfaz a todos os paladares, com praticidade e segurança. O conceito de misturar duas personalidades diferentes mostra que é perfeito para todo tipo de pessoa”, diz Arthur Santos, diretor de Marketing do iFood.

Para virar “Pernitta”, a cantora usou um disfarce para ficar careca, faz uma coreografia criada por ela especialmente para o iFood e canta para mostrar aos executivos presentes os movimentos das ações da empresa.

A produção da Boiler, com direção de cena de Dulcídio Caldeira e fotografia de Ted Abel, foi realizada na sede paulistana do Iate Clube de Santos, no bairro de Higienópolis.Sua transformação é uma obra do maquiador e caracterizador Westerley Dornellas.

A nova campanha dentro do conceito “iFood pra qualquer fome é composta por comercial, vinhetas, pílulas de vídeo para o ambiente digital e ações na mídia social.

Criação de Fernando Duarte Silva e Henrique Del Lama, com direção criativa de André Gola e Pernil, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Som da Raw Áudio sob o comando do maestro Hilton Raw.