Concorrência

LOCAWEB DEFINE NOVA AGÊNCIA

Publicado em
Kalim, Anjos e Fortes: renovação de marca

Líder em serviços de Internet no Brasil, a Locaweb elegeu a Tech & Soul como sua nova agência. A empresa, que decidiu tirar sua conta da Rapp, realizou processo de concorrência.

A Tech & Soul de Claudio Kalim, Claudio Gora, Fernando Amino e Flavio Waiteman, vai responder pela imagem institucional e divulgação dos diversos serviços oferecidos pela Locaweb.

Para Luis Carlos dos Anjos, gerente de marketing institucional da Locaweb, a chegada da agência tem a ver com o novo momento da empresa. “Acabamos de passar por um longo estudo de branding e estamos colocando em prática. Sabemos da importância dessa renovação para a marca, que está prestes a completar 20 anos”, explicou.

“A Tech & Soul segue crescendo e agora tem a honra em atender a Locaweb, uma grande marca e referência de empresa brasileira de tecnologia que dá certo”, comemora Claudio Kalim, sócio da agência.

“Nesses quase 100 dias de operação da agência já desenvolvemos trabalhos que ganharam a rua e ajudaram nos objetivos dos nossos clientes”, diz Fernando Amino, fundador e diretor de Operações da Tech & Soul.

A agência já atende clientes como BTG Pactual, Editora Positivo, Bresco Investimentos, Triunfo Participações e Investimentos e Casa Vaticano.