Campanhas

ILUSTRAÇÕES DA PIZZA NA “ARCHIVE”

Publicado em
Clique para ampliar

Incluída entre as 10 melhores do mundo, segundo os jornais “The Guardian”, inglês, e o italiano “Corriere della Sera”, e comemorando 20 anos de atividades, a Pizzaria Bráz lançou campanha criada pela Ampfy que acaba de ganhar espaço na “Lürzer’s Archive”.

A estratégia de comunicação, que inclui anúncios e peças digitais, reforça a paixão da casa pela pizza, São mais de 20 ilustrações que abordam temas como a origem dos ingredientes, o processo tradicional de preparo, as criações exclusivas e os demais itens do cardápio. 

As peças e o novo conceito desenvolvido pela Ampfy consolidam a terceira fase da agência, com atuação ampliada e tendo o digital como integrador de canais. “A campanha que criamos para a Bráz é muito mais que uma campanha. É consultoria, design, craft, out of home, ponto de venda, mídia tradicional, digital, tudo Always-on”, afirma Fred Siqueira, CCO da Ampfy.

Respeitada por profissionais de criação de todo o mundo, a publicação seleciona bimestralmente campanhas, anúncios, pôsteres, outdoors e filmes que se destacam no Mercado publicitário.

Criação de Alexandre Nascimento e Udo Nery, com direção criativa de Will Ferrari e direção geral de Fred Siqueira. Ilustrações de Mauro Villas.