Prêmios

“FADINHO” LEVA LEMBRETE DO SBT

Publicado em

Os vencedores das etapas nacional e regional do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil”, do SBT, ganharão viagens e credenciais para participar do Cannes Lions 2018.

Para concorrer, basta veicular os filmes nas emissoras da rede. A premiação chega à sua 7ª edição nacional e 3ª regional.

Nova etapa da campanha de divulgação do prêmio, criada pela Publicis e Giusti Comunicação, levou personagem deste ano, o “Fadinho”, às principais agências do país.

Assim como no filme de lançamento, o “Fadinho” lembra que ele poderia ser o melhor comercial do Brasil se a agência não tivesse esquecido de veiculá-lo no SBT.

Interpretado pelo humorista Warley Santana, o “Fadinho” representa um filme publicitário frustrado por ter perdido a chance de vencer a competição e alerta para que os criativos não deixem seus comerciais terem o mesmo fim.

Nas agências, ele brinca com os criativos e vende balas como se faz em semáforos dizendo que precisa ganhar a vida já que não venceu o prêmio.

A ativação vem ocorrendo nas agências BETC, Almap BBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew’Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9 DDB e FCB, e ainda em agências das principais praças regionais.