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DPZ&T DEFINE POSIÇÕES DE COMANDO

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Jotta, Bottura e Tieppo: integração

Eduardo Simon, CEO da DPZ&T, anuncia mudanças na estrutura da agência, com novas posições de comando.

Daniel Jotta, vice-presidente de Atendimento, assume também a área de Novos Negócios. A partir de agora, passa a ser o único responsável pelo atendimento de clientes como McDonald’s, Itaú, Vivo, Natura, BMW e Kimberly-Clark, entre outros.

Elvio Tieppo, que dividia o comando de Atendimento com Jotta, passa a responder como VP de Operações, e Fernando Bottura chega para ser o diretor financeiro da agência.

Para Jotta, que comandará uma equipe de 45 profissionais, nos últimos anos, o profissional de Atendimento passou a ter uma enorme responsabilidade dentro das agências, assumindo um papel cada vez mais de gerador de negócios.

“O profissional da área precisou se reinventar e se transformou em um gestor de negócios e projetos, com controle e responsabilidade em gerar receitas, integrar as áreas e liderar projetos”, diz.

Na DPZ&T desde 2002, Elvio Tieppo, como VP de Operações será responsável por toda a estrutura operacional da agência. O objetivo é introduzir pensamentos inovadores e tecnologia de ponta para uma gestão que contribua com a melhoria das entregas com mais eficiência, fluidez e melhores preços, sem perder de vista a qualidade criativa.

“Estamos sempre buscando soluções que vão além da propaganda e agora queremos que essas soluções façam parte do nosso olhar interno. Esses recursos e tecnologias ajudarão nossas equipes a ter permeabilidade, cada uma em suas respectivas áreas, mas agindo de forma integrada”, explica Tieppo.

Fernando Bottura, por sua vez, chega à agência para ocupar o cargo de diretor financeiro. Formado em Administração de Empresas pela Unesp e pós-graduado em Finanças na FEA/USP, o executivo acumula passagens por empresas como a Unilever e agências como Talent, Neogama e RGA.

“As mudanças operacionais que estamos promovendo são parte do amadurecimento da DPZ&T e refletem o aprimoramento da agência frente às transformações do nosso mercado. Com a nova estrutura, nosso objetivo é entender cada vez mais o negócio de cada cliente, aperfeiçoar o controle sobre a eficiência dos nossos processos e pensar projetos cada mais vez mais inovadores”, justifica Eduardo Simon.