Campanhas

AVATARES DIVULGAM ONIX COM WAZE

Publicado em

Campanha da Commonwealth/McCann anuncia que a versão 2018 do Chevrolet Onix chega com Waze na tela do sistema multimídia MyLink do modelo.

A parceria entre a montadora e o aplicativo gratuito de trânsito e navegação proporciona com ineditismo esse novo recurso no país nos carros equipados com o sistema Android Auto.

Filme para a TV e mídia digital utiliza 3 dos muitos avatares do aplicativo como personagens: gato, girassol e ninja.

Na mídia digital também serão veiculados teasers que mostram tutoriais de gambiarras que as pessoas costumam fazer para os aplicativos funcionarem no multimídia do carro e lança a hashtag #chegadegambiarra.

O usuário também poderá ter no aplicativo as instruções de viagem com a locução do Marco Luque. O ator e humorista emprestou sua voz ao Waze e gravou diversas frases relacionadas a conexão do Chevrolet Onix.

A campanha, que também será veiculada na Argentina, tem criação de Raphael Fiuza e Lucas Trevisani, com direção criativa de Eric Sulzer e Fernando Penteado e direção geral de Washington Olivetto.

Produção da Vetor Filmes, com direção de Nando Cohen e João Tenório e fotografia de Daniel Belinky. Som da Punch Áudio e locução de Rodrigo Leão.