Campanhas

MEGASISTER IVETE MANDA INTERNET

Publicado em

Nova campanha da Vivo lança serviço inédito no país de compartilhamento de Internet, disponível para todos os clientes pré-pago dos planos Vivo Turbo e Controle, através do aplicativo Meu Vivo ou site móvel.

Ivete Sangalo é a personagem principal dos comercias que divide com os influenciadores digitais Bianca Andrade, Lucas T3ddy e Thaynara. A campanha “Megabrother” foi crida pela Y&R e Wunderman.

“Estamos na era do compartilhamento. Compartilhamos fotos, momentos, escritório, carro. A Internet é algo fundamental na vida de todos. Inovamos ao trazer este tipo de possibilidade para os nossos clientes. Na campanha, nós mostramos de uma forma divertida que quem é amigo de verdade compartilha Internet”, explica a diretora de Imagem e Comunicação da Vivo, Marina Daineze.

Os filmes BiancaLucas e Thaynara serão veiculados na TV aberta e mostram, de maneira bem-humorada, a Megamiga Ivete salvando os influenciadores em momentos que mais precisam de internet.

No ambiente digital, a Vivo produziu os filmes Grumpy Cat, Dinofauro e Foca da Meia Noite para divulgar o seu serviço inédito de compartilhamento, nos quais Ivete envia Internet através de Memes.

A criação da Y&R é de Rodrigo Mendonça, Kleyton Mourão, Bruno Souto e Felipe Pavani, com direção criativa de Laura Esteves e Jorge Iervolino e direção geral de Rafael Pitanguy.

A criação digital de Wunderman é de Ricardo Polinesio, Danillo Ferrari, Zé Ricardo Novoa e Jaime Agostini, com direção criativa de Alexandre Silveira e Rafael Palermo, direção executiva de Adriano Abdalla e direção geral de Paulo Sanna.

Produção da Paranoid, com direção de cena de Cisma, Rafa e João, e fotografia de Lito Mendes da Rocha. Som da Cabaret, com trilha do maestro André Henrique.